sexta-feira, 15 de agosto de 2008


O Senhor é meu pastor (Isto é relacionamento!)


Nada me faltará(Isto é suprimento!)


Caminhar me faz por verdes pastos,(isto é descanso)


Guia-me mansamente a águas tranquilas.(Isto é refrigério!)


Refrigera a minha alma(Isto é cura!)


Guia-me pelas veredas da justiça(Isto é direção)


Por amor do Seu nome(Isto é proposito!)


Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte,(Isto é provação!)


Eu não temeria mal algum,(Isto é proteção!)


Porque Tu estás comigo(Isto é fidelidade!)


A tua vara e o Teu cajado me consolam(Isto é disciplina!)


Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos(Isto é esperança!)


Unges a minha cabeça com óleo(Isto é consagração!)


e meu cálice transborda(Isto é abundância!)


Certemente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida(Isto é benção!)


E eu habitarei a casa do Senhor(Isto é segurança!)Por longos dias(Isto é eternidade!)


Salmos 23


Nenhum comentário: