domingo, 31 de agosto de 2008




Hoje quero estar comigo mesma...

Hoje preciso sair comigo mesma...
Não serve outra companhia alem da minha...
Quero sair comigo...tomar um capuccino ou algo que nós gostamos...
Quero rir um pouco comigo mesma e de mim mesma...das tolices que fiz...dos medos que senti...das peraltices que aprontei ...
Quero me contar historias que eu já sei...pra me relembrar das coisas que acho que esqueci...
Quero me dar broncas...por coisas que eu insisti em fazer e me machuquei...
Quero me dar um abraço e dizer a mim mesma o quanto sou importante...o quanto tenho valor..
Quero me dizer o quanto preciso acreditar mais em mim...o quanto preciso viver mais a minha vida...dia após dia...
Quero só por hoje me encontrar e me amar um pouco...
Quero falar de Deus a mim mesma...do amor que Ele sempre terá por mim...
Quero comprar roupas e me dar de presente...
Quero tirar fotos de mim mesma...revelar..e depois rir das caretas que fiz...
Hoje eu preciso sair comigo mesma...
Ligar o som do carro no volume mais alto e cantar comigo mesma canções que eu gosto...
Hoje quero tomar um banho demorado...lavar os cabelos e deixar a água escorrer pelo meu rosto...
Quero olhar no espelho e dizer coisas que eu nunca disse a mim mesma...
Quero sair comigo e comprar um livro novo...pode ser romance...ou comédia...e lê-lo em minutos comigo mesma...
Hoje quero ouvir musicas que eu gosto,em minha companhia...
Por hoje quero entrar num restaurante caro,sentar-me comigo mesma e durante o jantar quero falar dos amores que eu já tive,dos que realmente amei e dos que já me esqueci...e falar pra mim mesma o que ainda me dói.
Quero só por hoje...correr com os cabelos ao ventos..dar-me a mão e sorri o mais tenro e demorado sorriso...
Quero hoje..me contar piadas e dar gargalhadas, comigo mesma, das tolices que eu mesma disser...
Hoje quero me deixar chorar as tristezas que me agoniam..e me ver aliviada..e então me abraçar forte e dizer a mim mesma o quanto sou forte...
Só por hoje quero a minha própria companhia pra mostrar-me o quanto sou feliz por me ter...

Hoje quero estar comigo mesma...

Nenhum comentário: