segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sentimentos

Hoje,me deu uma enorme vontade de escrever...Exatamente sobre o que eu não sei,mas precisava por em letras as expressões do coração...Acho que estou melancólica demais...Escrever alivia a alma...Aprendi isso com uma amiga...

Por um instante pensei na vida,pensei naqueles que morreram no Haiti.
Pensei em quantos deles nunca foram amados,nem sequer conheceram ou sentiram o amor...
Pensei em pessoas que amei em toda minha vida...naquelas que se foram...se ainda lembram de mim...
Pensei nos que fazem parte do meu presente...quero ama-los muito enquanto os tiver por perto...

Por um instante percorri meu coração...acho que a sala está desarrumada...preciso cuidar disso rápido...posso ter visitas a qualquer momento...(Risos)

Engraçado pensar isso tudo!

Fiz uma grande burrada dias atrás...acho que não dá pra corrigi-la...talvez o tempo tenha borrachas...isso eu ainda não sei...

Mas como o tempo tem seus mistérios,resta apenas esperar o novo dia...uma nova lousa...e um novo começo...
Isso está melancólico demais! Eu acho!

Um comentário: